Aqua Rebell Makro Basic Nitrat - 500ml - 2103414
  • Novo
Aqua Rebell Makro Basic Nitrat - 500ml - 2103414

Aqua Rebell Makro Basic Nitrat - 500ml

2103414
Em Stock
12,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante de nitrato com potássio extra

 

Fertilizante de nitrato com potássio extra
O nitrato é um macronutriente essencial
As plantas aquáticas finalmente podem crescer com vigor
Adequado para fertilização com outros produtos da Aqua Rebell
Ideal para aquascaping

Num Aquário bem iluminado e bem plantado ou em aquários com poucos peixes, pode ocorrer uma falta de macronutrientes, o que por sua vez pode levar a um crescimento deficiente das plantas. Makro Basic Nitrat traz os macronutrientes importantes de nitrogênio e potássio para o seu aquário. As suas plantas terão novamente acesso a nutrientes e agradecerão com um crescimento exuberante.

Mudanças de água semanais de 25% a 50% são recomendáveis. A dosagem pode ser aumentada ou reduzida, dependendo de suas necessidades. Se a água do aquário mostra leituras elevadas de nitrato desde o início, este fertilizante não é adequado para o seu aquário, no entanto este foi concebido para evitar a acumulação de grandes concentrações de macronutrientes. Se ocorrerem níveis elevados de nitratos, reduza a dosagem. Utilize apenas com cuidado quando o pH da água do aquário for superior a 7, uma vez que pode originar a formação de amonía.

O fornecimento básico de macronutrientes em um aquário com substrato é fornecido pelo fertilizante Aqua Rebell Makro Spezial Licht (nitrato, fosfato e potássio), Makro Spezial K (potássio) e N special(nitrato). O fertilizante aquático Aqua Rebell Makro Spezial N é necessário para fornecer nitrogénio ao seu aquário. Ele é produzido a partir de vários sais de nitratos diferentes e, portanto, acrescenta pequenas quantidades de potássio, bem como algum cálcio e magnésio.

Plantas especiais, tais como Hemianthus callitrichoides Cuba, Mostram uma reação muito positiva à adição de Makro Spezial N. As suas plantas alcançarão cores mais intensas e crescerão saudáveis. Naturalmente, Makro Spezial N também pode ser usado em aquários sem um substrato fertil, porque todas as plantas beneficiam com o uso deste fertilizante.

Um quinto de todos os nitratos nele contidos consiste em carbamida altamente mineralizado. Assim, 0,2 mg / l NO3 entra no aquário através de carbamida, que é primeiro mineralizado em amônia e depois disso para nitrato. As plantas já podem usar carbamida, bem como amônio, e para algumas espécies, essas substâncias são mesmo a fonte preferida de nitrogênio. Assim, o fornecimento de nitrogênio é salvaguardado por várias fontes, e as suas plantas obtem um óptimo fornecimento de nutrientes para um crescimento saudável.

Uso

Dosagem por 50 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO 21 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO 20,5 ml por dia
Sem CO 2 1-2 ml por semana
Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições em seu tanque, a fim de lhe dar bons resultados.

1 ml de Aqua Rebell Makro Basic Nitrat por 50 litros de água do aquário adiciona os seguintes nutrientes:
NO 31,00 mg / l
K0,20 mg / l
Ca0,10 mg / l
Mg0,033 mg / l

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.