Aqua Rebell Makro Spezial Luz - 500ml - 2103422
  • Novo
Aqua Rebell Makro Spezial Luz - 500ml - 2103422

Aqua Rebell Makro Spezial Luz - 500ml

2103422
Em Stock
13,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante de Fosfatos

 

Fertilizante de macronutrientes com foco principal em fosfatos
Ideal para usar com substratos ferteis e aquascaping
Melhora a taxa de crescimento das plantas de crescimento rápido

Num Aquário bem iluminado e bem plantado ou em aquários com poucos peixes, pode ocorrer uma falta de macronutrientes, o que por sua vez pode levar a um crescimento deficiente das plantas.Aqua Rebell Makro Spezial Luz traz os macronutrientes importantes de nitrogênio, potássio e fosfato para o seu aquário. As suas plantas terão novamente acesso a nutrientes e agradecerão com um crescimento exuberante. Plantas de crescimento rápido como a Glossostigma elatinoides beneficia muito deste deste fertilizante.

Mudanças de água semanais de 25% a 50% são recomendáveis. A dosagem pode ser aumentada ou reduzida, dependendo de suas necessidades. Se a água do aquário já contém muito nitrato e / ou fosfato desde o início, este fertilizante não é adequado para o seu aquário, no entanto. Aqua Rebell Makro Spezial Luz foi concebido para evitar a acumulação de grandes concentrações de macronutrientes. Se ocorrerem níveis elevados de nitrato e / ou fosfato, reduza a dosagem.

O fornecimento básico de macronutrientes num aquário com substrato fertil é fornecido pelos fertilizantes Aqua Rebell Makro Spezial Licht (nitrato, fosfato e potássio), Aqua Rebell Makro Spezial K (potássio) e Aqua Rebell N spezial (nitrato). Aqua Rebell Makro Spezial Luz desempenha um papel central no fornecimento de nutrientes num aquário com substrato fertil. e plantas de crescimento rápido como Glossostigma elatinoides.Aqua Rebell Makro Spezial Luz elimina lacunas no suprimento de nutrientes do substrato fertil e, promove o crescimento saudável de suas plantas .

Aqua Rebell Makro Spezial Luz acrescenta principalmente fosfatos e pode, portanto, também pode ser usado como fertilizante fosfatado em aquários sem substrato fértil.

Uso

Dosagem por 40 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO2 1 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO2 0,5-1 ml por dia
Não há fornecimento de CO2 1 ml por semana

Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições do seu aquário, a fim de lhe dar bons resultados.
1 ml Makro Spezial Licht por 40 l de água adiciona os seguintes nutrientes:
NO 3 0,37 mg / l
PO 4 0,20 mg / l
K 0,22 mg / l

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.