Aqua Rebell Makro Spezial N - 500ml - 2103423
  • Novo
Aqua Rebell Makro Spezial N - 500ml - 2103423

Aqua Rebell Makro Spezial N - 500ml

2103423
Em Stock
13,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante nitrogenado pobre em potássio

 

Fertilizante nitrogenado pobre em potássio
Booster para plantas
Contém diferentes fontes de nitrogênio
Para fertilização diária
Ideal para aquascaping

Num Aquário bem iluminado e bem plantado ou em aquários com poucos peixes, pode ocorrer uma falta de macronutrientes, o que por sua vez pode levar a um crescimento deficiente das plantas.
Aqua Rebell Makro Spezial N adiciona os macronutrientes importantes nitrogênio, potássio, magnésio e cálcio ao seu aquário. As suas plantas terão novamente acesso a nutrientes e agradecerão com um crescimento exuberante.

Mudanças de água semanais de 25% a 50% são recomendáveis. A dosagem pode ser aumentada ou reduzida, dependendo de suas necessidades. Se a água do aquário já contém muito nitrato desde o início, este fertilizante não é adequado para o seu aquário, no entanto. Foi concebido para evitar a acumulação de grandes concentrações de macronutrientes. Se ocorrerem níveis elevados de nitrato, reduza a dosagem. Quando o ph do aquário for superior a 7 tenha em atenção que pode ocorrer a formação de amonia.

O fornecimento básico de macronutrientes em um aquário com substrato fértil é fornecido pelos fertilizantes Aqua Rebell Makro Spezial Luz (nitrato, fosfato e potássio), Aqua Rebell Makro Spezial K (potássio) e Aqua Rebell N especial (nitrato). Aqua Rebell Aqua Rebell Makro Spezial N é necessário para fornecer nitrogênio ao seu aquário. É produzido a partir de vários sais de nitrato diferentes e, portanto, acrescenta pequenas quantidades de potássio, bem como algun cálcio e magnésio.

Plantas como Hemianthus callitrichoides Cuba, Mostram uma reação muito positiva à adição de Aqua Rebell Makro Spezial N. As suas plantas alcançarão cores mais intensivas e crescerão saudáveis. Naturalmente, Aqua Rebell Makro Spezial N também pode ser usado em aquários sem um substrato fértil, todas as plantas beneficiam com o uso deste fertilizante.

Um quinto de todos os nitratos nele contidos consiste em carbamida altamente mineralizada. Assim, 0,2 mg / l NO3 entram no aquário através de carbamida, que é primeiro mineralizado em amônia e depois disso para nitrato. As plantas já podem usar carbamida, bem como amônia, e para algumas espécies, essas substâncias são mesmo a fonte preferida de nitrogênio. Assim, o fornecimento de nitrogênio é salvaguardado por várias fontes, e as suas plantas obtem o seu fornecimento de nutrientes para um crescimento saudável.

Uso

Dosagem por 50 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO2 1 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO2 0,5 ml por dia
Não há fornecimento de CO2 1-2 ml por semana

Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições do seu aquário, a fim de lhe dar bons resultados.
1 ml de Makro Spezial N por 50 litros de água adiciona os seguintes nutrientes:
NO 3 1,00 mg / l
K 0,20 mg / l
Ca 0,10 mg / l
Mg 0,033 mg / l

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.