Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow- 500ml - 2103419
  • Novo
Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow- 500ml - 2103419

Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow- 500ml

2103419
Em Stock
15,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante com todos os micronutrientes importantes

 

Contém todos os micronutrientes importantes
Nutrientes estão prontamente disponíveis devido a uma suave estabilização
Perfeitamente adequado como fertilizante diário
Ideal para aquascaping
Ferro e compostos de ferro para suas plantas

Num aquário plantado, os micronutrientes adicionados pela água da torneira ou pela alimentação dos vivos pode não ser suficiente para as plantas. O crescimento será inferior ao ideal.
Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow traz os micronutrientes mais importantes de ferro, manganês, cobre, zinco, boro e molibdeno para o seu aquário. Este fertilizante é caracterizado por uma estabilização de nutrientes suave, o que os torna disponiveis facilmente especialmente para plantas.

Mudanças de água semanais de 25 a 50% são recomendáveis para evitar a acumulação de micronutrientes na água.

O fornecimento básico de micronutrientes é fornecido pelos fertilizantes Aqua Rebell Mikro Basic ou Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow.

Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow adiciona os micronutrientes de ferro, manganês, zinco, boro, cobre e molibdênio ao seu aquário. Especialmente num aquário comunitário com grande número de peixes todos os micronutrientes importantes são fornecidos de forma segura, Nitratos e fosfatos são trazidos para o aquário por comida de peixe e excrementos. Aquários menos populados a fertelização terá de ser fornecida com macronutrientes através de outros fertilizantes.

Os nutrientes de Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow são estabilizados com menor intensidade (por ascorbato, citrato e gluconato) e são, portanto, praticamente imediatamente disponíveis para as plantas. As suas plantas alcançarão cores verdes fantásticas outra vez, e as plantas avermelhadas ficarão mais intensas.

Devido à estabilização suave dos nutrientes é necessária a adição de Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow diariamente. É possível doseá-lo uma vez por semana, no entanto, isso resulta em um desempenho inferior ao óptimo.

Uso

Dosagem por 100 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO2 2 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO2 1,5 ml por dia
Não há fornecimento de CO2 5 ml por semana

Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições do seu aquário, a fim de lhe dar bons resultados.
10 ml de Mikro Spezial Flowgrow por 100 l de água adiciona os seguintes nutrientes:
K 0,30 mg / l
Mg 0,1 mg / l
Fe 0,41 mg / l
Mn 0,015 mg / l
Cu 0,0001 mg / l
B 0,008 mg / l
Zn 0,0008 mg / l
Mo 0,001 mg / l

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.