Plant Pack Fundamental - 2104162
  • Novo
Plant Pack Fundamental - 2104162

Plant Pack Fundamental

2104162
Em Stock
22,00 €
(IVA incl.)
Plant Pack™: Fundamentals é um excelente kit para aquaristas iniciantes.

 

Plant Pack™: Fundamentals é um excelente kit para aquaristas iniciantes. Ele contém Flourish®, Flourish Iron™, e Flourish Excel™.

Flourish® é um estimulador de crescimento de caules e folhas para aquários plantados. Contém um largo espectro de elementos vestigiais essenciais, vitaminas e aminoácidos. Flourish® é rico em ferro gluconato, manganês, cálcio, magnésio, potássio, inositol, colina B 12 , a biotina, e outros fatores benéficos para as plantas aquáticas.

Flourish Iron™ é um produto complementar para Flourish ™ e Flourish Tabs ™. É um complexo ferroso (Fe +2), que contém 10.000 mg / L de ferro e é ideal para a manutenção de ferro no aquário natural plantado. As plantas podem utilizar tanto férrico (Fe +3) e ferrosos (Fe +2 ), embora eles preferem ferro ferroso, quando disponível.

Flourish Excel™ é uma fonte simples de carbono orgânico prontamente disponível. Todas as plantas requerem uma fonte de carbono. Isto é tipicamente obtido a partir de CO 2 , mas, também pode ser obtido por meio de compostos orgânicos relativamente simples (como intermediários fotossintéticos). Uma vez que ambos os processos ocorrem simultaneamente, pode-se derivar um benefício substancial com o uso de Flourish Excel ™ quer sozinho ou em conjunto com a injeção de CO 2 .

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.