Clarity 250 ml - 2102224
  • Em promoção!
  • Novo
Clarity 250 ml - 2102224

Clarity 250 ml

2102224
Últimas unidades
14,20 €
(IVA incl.)
Clarity™ possui um avançado polímero floculador que age de forma segura em aquários de água doce ou salgada, sendo seguro também para plantas e corais vivos. Clarity™ é o clarificante mais completo do mercado, agindo em todos os tipos de turvidez. Para que Clarity™ trabalhe de forma eficaz, você deve ter um filtro com filtração mecânica (por exemplo, filtro com lã de perlon) funcionando no seu aquário. MODO DE USAR: Use 1 tampa cheia (5 mL) para cada 80 L. Em alguns casos a turvidez pode aumentar, isso é normal, é um sinal que Clarity™ esta reagindo ativamente. O processo de clareamento rápido seguirá por em torno de 1 a 2 horas. É preciso limpar o filtro após todo processo de clareamento ser finalizado. Mantenha fora do alcance de Crianças. Uso somente em aquários. 250 mL ...

 

Clarity™ possui um avançado polímero floculador que age de forma segura em aquários de água doce ou salgada, sendo seguro também para plantas e corais vivos. Clarity™ é o clarificante mais completo do mercado, agindo em todos os tipos de turvidez.
Para que Clarity™ trabalhe de forma eficaz, você deve ter um filtro com filtração mecânica (por exemplo, filtro com lã de perlon) funcionando no seu aquário.
MODO DE USAR: Use 1 tampa cheia (5 mL) para cada 80 L. Em alguns casos a turvidez pode aumentar, isso é normal, é um sinal que Clarity™ esta reagindo ativamente. O processo de clareamento rápido seguirá por em torno de 1 a 2 horas. É preciso limpar o filtro após todo processo de clareamento ser finalizado.
Mantenha fora do alcance de Crianças. Uso somente em aquários.
250 mL trata 4.000 L

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.