Liquid Mineral GH+, 100 ml - 2103850
  • Novo
Liquid Mineral GH+, 100 ml - 2103850

Liquid Mineral GH+, 100 ml

2103850
Em Stock
9,50 €
(IVA incl.)
Minerais para camarões

 

Liquid Mineral GH + é um sal mineral líquido para tratamento / remineralização de água de osmose, água desionizada, água da chuva e água da torneira. Adiciona minerais vitais e oligoelementos à água do seu aquário e levanta a dureza total (GH).

Liquid Mineral GH + é baseado em uma receita japonesa original. Os minerais e os oligoelementos contidos são adaptados para a manutenção e criação de camarões de habitats de água macia, como camarão bee e suas formas de reprodução, camarão tigre, etc., e promover o bem-estar, cores esplêndidas, aumento e crescimento saudável.

Liquid Mineral GH + suporta a importante microbiologia no aquário, para o biofilme e o funcionamento eficaz das bactérias filtrantes na base do solo e no filtro do aquário. Uma boa qualidade da água e um ambiente limpo perto do solo são especialmente importantes para o seu camarão se sentir bem, saudável e ativo.


Minerais e oligoelementos são essenciais também para bactérias filtrantes (essenciais para a vida). Eles ficam inativos com deficiência mineral e a qualidade da água pode se deteriorar rapidamente. Especialmente camarão (e outras pessoas no chão) sofrem de um ambiente ruim no térreo ou no chão. Eles podem, por exemplo, perder a coloração ou obter problemas de skating. O sistema imunológico também pode ser enfraquecido, tornando-o mais suscetível a doenças e infecções bacterianas.

A água deve, portanto, ser curada com GH + Mineral Líquido pelo menos até uma dureza total (GH) de 5, de modo que existam minerais suficientes na água. Conseguimos os melhores resultados em nossa unidade de criação com um GH de aproximadamente 6.


aplicação
7 gotas (aproximadamente 0,47 ml) de GH líquido mineral para 1 litro de água aumentam a dureza total em aproximadamente 6 ° dH e a condutância em aproximadamente 280 µS (microsiemens). Basta mexer rapidamente na água, pronto.

Conteúdo / intervalo
100 ml, frasco de dosagem com bandeja de gotejamento
100 ml é suficiente para cerca de 212 litros com uma dureza total (GH) de 6 ° dGH.

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.