Plant Pack Enhancer - 2104163
  • Novo
Plant Pack Enhancer - 2104163

Plant Pack Enhancer

2104163
Últimas unidades
22,00 €
(IVA incl.)
Plant Pack Enhancer NPK: combina Flourish Nitrogen™, Flourish Phosphorus™ e Flourish Potassium™ no mesmo kit.

 

Plant Pack Enhancer NPK: combina Flourish Nitrogen™, Flourish Phosphorus™ e Flourish Potassium™ no mesmo kit.
Flourish Nitrogen™ é uma mistura concentrada (15.000 mg / L) de fontes nitrogenadas. Ele fornece nitrogênio tanto na forma de nitrato como na forma de amônia preferida pelas plantas. No entanto, nenhuma amônia livre é liberada porque a amônia em Flourish Nitrogen ™ é um complexo indisponível até ser utilizado pelas plantas. Flourish Nitrogen ™ também fornece nitrato que pode facilmente utilizado pelas plantas.



Flourish Phosphorus™ é uma solução segura de fosfato de potássio. Ao contrário dos produtos concorrentes que misturam nitrato e fosfato em uma proporção fixa, Flourish Phosphorus ™ permite-lhe a dose de fósforo de acordo com as necessidades de suas plantas sem o risco de overdose de nitratos. Da mesma forma, Flourish Nitrogen ™ é livre de fosfato e você pode usar os dois produtos juntos para atingir exatamente as quantidades ideais de cada um para o seu sistema.



Flourish Potassium™ contém 40.000 mg / L de potássio adequado para o aquário de água doce natural. O potássio é um elemento importante e necessário para todas as plantas. Em um aquário plantado próspero pode tornar-se o fator limitante para o crescimento se estiver esgotado.

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.