GarlicGuard 500 ml - 2102475
  • Novo
GarlicGuard 500 ml - 2102475

GarlicGuard 500 ml

2102475
Sem Stock
19,00 €
(IVA incl.)
O GarlicGuard ™ é um realçador de sabor e odor de alho natural para peixes de água doce e salgada. Nossa pesquisa mostrou que muitos peixes são atraídos por odores naturais como o alho. Basta misturar GarlicGuard™ com qualquer alimento para atrair o interesse dos comedores mimados, por exemplo, peixe discus e peixe anjo marinhos. GarlicGuard™ é seguro para recifes e aquários plantados. MODO DE USAR: Agite antes de usar. Ponha os alimentos de molho em GarlicGuard™ antes da alimentação. Seguro para uso com alimentos medicamentosos (para atrair o interesse dos comedores mimados ao alimento medicado). Por exemplo, para uma maior eficácia contra Ich e outros parasitas, utilize Focus™ e o MetroPlex™ da Seachem da seguinte forma: Adicione 1 medida de MetroPlex™ para uma medida de Focus™ ...

 

O GarlicGuard ™ é um realçador de sabor e odor de alho natural para peixes de água doce e salgada. Nossa pesquisa mostrou que muitos peixes são atraídos por odores naturais como o alho. Basta misturar GarlicGuard™ com qualquer alimento para atrair o interesse dos comedores mimados, por exemplo, peixe discus e peixe anjo marinhos. GarlicGuard™ é seguro para recifes e aquários plantados.
MODO DE USAR: Agite antes de usar. Ponha os alimentos de molho em GarlicGuard™ antes da alimentação. Seguro para uso com alimentos medicamentosos (para atrair o interesse dos comedores mimados ao alimento medicado). Por exemplo, para uma maior eficácia contra Ich e outros parasitas, utilize Focus™ e o MetroPlex™ da Seachem da seguinte forma: Adicione 1 medida de MetroPlex™ para uma medida de Focus™ para cada colher de sopa de alimento. Ponha esta misturade alimentos no GarlicGuard™, refrigere e alimente uma ou duas vezes por dia por 1-2 semanas.
Mantenha fora do alcance de Crianças. Uso somente em aquários

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.