Shrimp King complete Basic - 2102559
  • Novo
Shrimp King complete Basic - 2102559

Shrimp King complete Basic

2102559
Sem Stock
9,95 €
(IVA incl.)
Alimentação para camarões

 

Alimento de camarões para a alimentação diária. Contém todos os nutrientes importantes, substâncias necessárias para o crescimento e substâncias vitais que os camarões precisam para, um crescimento saudável e equilibrado, coloração vibrante e reprodução.
Ingredientes 100% naturais para uma dieta equilibrada biologicamente para o camarão de água doce . Proteínas de alta qualidade e aminoácidos essenciais de animais aquáticos para garantir um crescimento equilibrado. Fibras dietéticas a partir de várias folhas e cascas para ajudar na digestão.Vitaminas saudáveis ??e substâncias vitais a partir de diferentes tipos de algas e vegetais actuam como "lubrificantes" para um bom funcionamento a nível metabolico. ß-glucana a partir de leveduras ajuda no desenvolvimento das defesas do organismo. E carotenóides naturais para promover o pleno desenvolvimento da coloração específica da espécie. Como resultado dos numerosos ingredientes, cada stick de alimentação contém uma dieta variada.

Recomendação: Aprox. uma almofada de alimentação por dia para cada 20 camarões. Remover resíduos de alimentos após 6 horas.
Nota: Também é ideal para a alimentação de lagostins, lagostas anãs (CPOs), caranguejos e caracois.
• Ingredientes: Kelp, proteínas de insetos, dente de leão, urtiga, espinafre , folhas de amoreira, chlorella, montmorillonite, Moringaoleifera, alecrim, mananoligossacarídeos, SS-glucanas, pólen, açafrão, canela
• constituintes analíticos: 23,1% de proteína bruta, 6,2% de gordura bruta, 9,2% de fibra bruta, 17,3% Cinza
Peso: 45g
Fabricado na Alemanha

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.