Sulawesi Mineral 8,5 - 110g - 2103848

Sulawesi Mineral 8,5 - 110g

2103848
Sem Stock
12,50 €
Minerais para camarões

PayPal
 

Sulawesi Mineral 8.5 foi desenvolvido com base em uma análise científica dos lagos do sistema Malilise em Sulawesi e é usado para o endurecimento da água de osmose, água da chuva, água desionizada, etc. Ele se dissolve na água apenas com um pequeno esforço, mas uma composição de água quase idêntica é alcançada no ponto de referência, com um valor de pH correspondentemente elevado de aproximadamente 8,5, o que reduz a carga germinativa.

Sulawesi Mineral 8.5 contém todos os minerais e oligoelementos importantes para a saúde, bem-estar e esplendor de cores das espécies bem conhecidas de camarão desta região. Promove a regeneração microbiana em substratos de biofiltro. O risco de germes perigosos também é reduzido ao estimular a microflora antagônica. Aumenta a dureza do carbonato e a dureza total na razão KH / GH = 0,78 / 1,0.

sugestão
Uma vez que os camarões muito sensíveis do Towutisee (por exemplo, o Camarão Harleking - Caridina woltereckae ou Carnelian Redstripe - Caridina striata) ainda são muito difíceis de reproduzir, fizemos uma última viagem aos lagos em 2008 após uma vida mais precisa Site e analisar amostras de água.
Os resultados das análises da água mostraram diferenças fundamentais na química da água dos lagos do sistema Malili contra tipos de água do mar geralmente conhecidos, de modo que devemos reconfigurar completamente a constelação de minerais; Isso resultou no mineral Sulawesi 8.5.

Os camarões Sulawesi menos sensíveis, como o camarão cardinal (Caridina dennerli), podem ser mantidos com Sulawesi Mineral 7.5 e Sulawesi Mineral 8.5 e seguem. Para as espécies de camarão muito sensíveis, esperamos aqui melhores sucessos a longo prazo pelo mineral Sulawesi 8,5, que foi semelhante à química da água dos Towutisees quase idênticamente simulados.


instruções
Adicione o sal de Sulawesi Sulawesi mineral 8.5 na água do aquário. Ele se dissolve apenas com a adição de CO2 durante alguns dias. Em níveis normais de CO2 (uma bolha a segunda), o sal se dissolve completamente em cerca de 3-4 dias. Após a adição de CO2, a água deve ser arejada com um aerador durante pelo menos 3 horas para expulsar o CO2. Então a água está pronta para uso. Recomenda-se um ajuste de temperatura para a água do aquário. As partículas não resolvidas devem ser adicionadas ao aquário. Feche a lata após cada uso.

dosagem
Água, água de osmose, água da chuva, água desionizada, etc. com Sulawesi Mineral 8,5 para aproximadamente 7 ° dH e condutância aprox. 220 +/- 40 µS (microsiemens). Isso corresponde a aproximadamente uma colher de medição revestida (aproximadamente 3 g) Litro de água. A colher de medição está incluída.

conteúdo
• 110 g (suficiente para aproximadamente 733 l)
• Colher de medição fechada

2017-10-17
Sem comentários

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.