Sulawesi Mineral 7,5 - 110g - 2103847
  • Novo
Sulawesi Mineral 7,5 - 110g - 2103847

Sulawesi Mineral 7,5 - 110g

2103847
Últimas unidades
12,60 €
(IVA incl.)
Minerais para camarões

 

Sulawesi Mineral 7.5 é a variante ligeiramente solúvel da série mineral de Sulawesi com um pH de aproximadamente 7.5 e serve para o condicionamento de água de osmose, água da chuva, água desionizada, etc. Contém todos os minerais e oligoelementos importantes para a saúde, Bem-estar e esplendor de cores das espécies bem conhecidas de camarão desta região e é usado com sucesso por criadores, por exemplo, o camarão cardinal (Caridina dennerli). Promove a regeneração microbiana em substratos de biofiltro. O risco de germes perigosos também é reduzido ao estimular a microflora antagônica. Aumenta a dureza do carbonato e a dureza total na razão KH / GH = 0,42 / 1,0

sugestão
Uma vez que os camarões muito sensíveis do Towutisee (por exemplo, o Camarão Harleking - Caridina woltereckae ou Carnelian Redstripe - Caridina striata) ainda são muito difíceis de reproduzir, fizemos uma última viagem aos lagos em 2008 após uma vida mais precisa Site e analisar amostras de água.
Os resultados das análises da água mostraram diferenças fundamentais na química da água dos lagos do sistema Malili contra tipos de água do mar geralmente conhecidos, de modo que devemos reconfigurar completamente a constelação de minerais; Isso resultou no mineral Sulawesi 8.5.

Os camarões Sulawesi menos sensíveis, como o camarão cardinal (Caridina dennerli), podem ser mantidos com Sulawesi Mineral 7.5 e Sulawesi Mineral 8.5 e seguem. Para as espécies de camarão muito sensíveis, esperamos aqui melhores sucessos a longo prazo pelo mineral Sulawesi 8,5, que foi semelhante à química da água dos Towutisees quase idênticamente simulados.


instruções
Adicione Sulawesi Mineral 7.5 à água no aquário. Ele dissolve-se quase completamente em alguns segundos, então a água está pronta para uso. Recomenda-se um ajuste de temperatura para a água do aquário. As partículas não resolvidas devem ser adicionadas ao aquário. Feche a lata após cada uso.

dosagem
Água de osmose, água da chuva, água desmineralizada, etc. com Sulawesi Mineral 7.5 a aproximadamente 6 ° dH e / ou uma condutância de aprox. 270 +/- 40 µS (microsiemens), que corresponde a uma colher de medição ligeiramente amontoada (aproximadamente , 5 g) a 15 litros de água. A colher de medição está incluída.

conteúdo
• 110 g (suficiente para cerca de 470 l)
• Colher de medição fechada

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.