Softwater Mineral GH+, 90g - 2103842
  • Novo
Softwater Mineral GH+, 90g - 2103842

Softwater Mineral GH+, 90g

2103842
Últimas unidades
12,50 €
(IVA incl.)
Minerais para camarões

 

Softwater Mineral GH + foi especialmente desenvolvido para a produção de água de aquário suave para a manutenção e reprodução de peixes. Ele é usado para remineralizar a água de osmose, água da chuva, água desionizada, etc. Eleva a dureza total (° dH) sem afetar a dureza do carbonato (KH) , de modo que especialmente peixes de habitats de água macia se sentem confortáveis ??(relação KH / ° dH: 0,06 / 1,0).

Softwater Mineral GH + contém todos os minerais essenciais e oligoelementos para o seu peixe, saúde, cor, crescimento e crescimento. Promove o crescimento da planta e a regeneração microbiana em substratos de biofiltro.

instruções
Mexa o sal mineral fora do aquário na água. Softwater Mineral GH + dissolve-se quase completamente em alguns segundos, após o que a água está pronta para uso. As partículas não resolvidas devem ser adicionadas ao aquário. Feche a lata após cada uso.


dosagem
Água oleosa, água da chuva, água desmineralizada, etc. com Softwater Mineral GH + a aproximadamente 6 ° dH e / ou uma condutância de aproximadamente 200 +/- 50 µS (microsiemens). Isto corresponde a uma colher de medição ligeiramente comprimida (aproximadamente 3 g) 20 litros de água.


conteúdo
• 90 g (suficiente para aproximadamente 600 l)
• Colher de medição fechada

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.