Pulver, 150 g Glasflasche - 2103839
Pulver, 150 g Glasflasche - 2103839
  • Novo
Pulver, 150 g Glasflasche - 2103839
Pulver, 150 g Glasflasche - 2103839

Pulver, 150 g Glasflasche

Mironekuton
2103839
Últimas unidades
13,50 €
(IVA incl.)
Minerais para camarões

 

Mironekuton é um pó mineral japonês original e 100% natural sem aditivos. Devido às suas numerosas propriedades positivas, é muito popular entre criadores de camarão japonês e aquascapers, especialmente quando o solo é usado porque melhora significativamente a microbiologia importante (bactérias, fauna acompanhante).

Mironekuton já é usado como aditivo mineral e condicionador de água durante a fase de inicio do aquário e, assim, promove o desenvolvimento dos microorganismos importantes no filtro e na base do solo desde o início. Na nova operação, Mironekuton assegura o abastecimento mineral no aquário por meio de descarga mineral constante.

Mironekuton também tem um efeito estabilizador sobre o pH e assim evita uma queda de pH perigosa. Ele suporta a dureza total (GH), melhora a qualidade da água, permutação iónica, crescimento da planta, bem como a formação de raízes, a fotossíntese e a liberação de oxigênio. Ele adsorve poluentes, assegura água cristalina e remove odores desagradáveis.

A forma de pó de Mironekuton já está misturada no Japão no estabelecimento do aquário como um aditivo do solo sob o solo. Para fazer isso, encha a bacia com uma camada de solo e depois espalhe uma camada de cobertura de cobertura de cobertura e cubra-a com o resto do solo. Após a instalação e enchimento com água, alguns Mironekuton são espalhados na superfície da água, de modo que seja uniformemente distribuído ao descer.

Dosagem no aquário
A cada 3 a 4 dias, uma colher de medição amontoada (cerca de 0,4 g) em 10 litros de água.

Mironekuton Mineral Powder também serve criadores na produção de sua própria alimentação como um suplemento dietético e é misturado com o alimento. Também é usado para re-mineralização de água de osmose, água totalmente desmineralizada e desmineralizada e tratamento simultâneo (limpeza de poluentes) de águas pluviais.

sugestão
Mironekuton tem um pH de 7,4. Com água de partida suave e alta dosagem eleva o valor do pH e a dureza total (GH), bem como ligeiramente a dureza do carbonato (kH). Essas propriedades são importantes para condições de água estáveis ??e uma boa flora bacteriana equilibrada no aquário. A entrega lenta e contínua de minerais é mensurável por meio de testes de água padrão e oferece uma grande vantagem sobre as preparações minerais artificiais e / ou rapidamente solúveis.

exemplo
50 g de Mironekuton em 10 litros de água de osmose aumentam os valores de água após 24 a 48 horas por re mineralização até GH 4, kH 1-2, pH 7,4, condutância 75 µS.
(Produto natural, desvios possíveis)

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.