Aqua Rebell Makro Basic Phosphat - 500ml - 2103415
  • Nuevo
Aqua Rebell Makro Basic Phosphat - 500ml - 2103415

Aqua Rebell Makro Basic Phosphat - 500ml

2103415
Em Stock
12,90 €
Impuestos incluidos
Fertilizante de Fosfatos

 

Fertilizante de fosfátos
Adequado para fertilização com outros produtos da Aqua Rebell
Perfeito para aquascaping

Num Aquário bem iluminado e bem plantado ou em aquários com poucos peixes, pode ocorrer uma falta de macronutrientes, o que por sua vez pode levar a um crescimento deficiente das plantas. Aqua Rebell Makro Basic Phosphat adiciona o importante fosfato ao seu aquário. As suas plantas terão novamente acesso a nutrientes e agradecerão com um crescimento exuberante.

Mudanças de água semanais de 25% a 50% são recomendáveis. A dosagem pode ser aumentada ou reduzida, dependendo de suas necessidades. Se a água do aquário mostra leituras elevadas de fosfátos desde o início, este fertilizante não é adequado para o seu aquário, no entanto este foi concebido para evitar a acumulação de grandes concentrações de macronutrientes. Se ocorrerem níveis elevados de fosfátos, reduza a dosagem.

O fornecimento básico de macronutrientes ao seu aquário é garantido pelo nosso fertilizante NPK. Aqua Rebell Makro Basic Phosphat é um componente muito importante no nosso sistema de fertilização de nutrientes únicos. Ele adiciona o fosfato essencial para o aquário e também é ideal para a fertilização em lote (maior quantidade de fertilizante dada apenas uma vez), por exemplo, após uma troca de água. Fosfato é o gatilho para o crescimento e pode ser adicionado especificamente para aumentar as taxas de crescimento das suas plantas. Uma dosagem diminuída de fosfato irá ajudá-lo a limitar essas taxas de crescimento.Aqua Rebell Makro Basic Phosphat pode naturalmente ser dosado diariamente e é de extrema importância para o crescimento saudável da planta.

Uso
Dosagem por 50 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO2 1 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO2 0,5 ml por dia
Não há fornecimento de CO 2 1 a 2 ml por semana

Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições do seu aquário, a fim de lhe dar bons resultados.
1 ml de Aqua Rebell Makro Basic Phosphat por 50 litros de água adiciona os seguintes nutrientes:
PO 4 0,10 mg / l
K 0,04 mg / l

No reviews

Los clientes que adquirieron este producto también compraron:

Product added to wishlist
Product added to compare.