Aqua Rebell Mikro Spezial Ferro - 500ml - 2103420
  • Novo
Aqua Rebell Mikro Spezial Ferro - 500ml - 2103420

Aqua Rebell Mikro Spezial Ferro - 500ml

2103420
Em Stock
15,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante de ferro altamente concentrado
Tamanho

 

Fertilizante de ferro altamente concentrado
Contém o micronutriente essencial manganês
Para ser utilizado no caso de sintomas de deficiência de ferro
Ferro e compostos de ferro para suas plantas

Num aquário plantado, os micronutrientes adicionados pela água da torneira ou pela alimentação para os vivos pode não ser suficiente, para as plantas, que por sua vez pode levar a um crescimento deficiente. Aqua Rebell Mikro Spezial Ferro adiciona os micronutrientes importantes de ferro e manganês ao seu aquário. Este fertilizante é rico em compostos de ferro e manganês menos estabilizados que podem ser utilizados pelas plantas de uma forma especialmente eficiente. No entanto, este fertilizante só deve ser utilizado em conjunto com um fertilizante completo de macronutrientes.

Use principalmente para prevenir ou combater uma deficiência de ferro. Mudanças de água semanais de 25 a 50% são recomendáveis para evitar a acumulação de micronutrientes na água.

Aqua Rebell Mikro Spezial Ferro foi projetado para uma fertilização adicional com micronutrientes essenciais e ferro. Além do ferro, o importante elemento manganês também está contido neste fertilizante. Ele garante um crescimento saudável e exuberante das suas plantas.

Caso a folha das suas plantas apresentem uma cor clara e ou esbranquiçada, ou se as plantas vermelhas parecem um pouco castanhas vez de vermelho, este fertilizante é o ideal. Aqua Rebell Mikro Spezial Ferro é altamente concentrado - quantidades muito pequenas são suficientes para atender às suas plantas? Ferro.

Normalmente, a sua fonte de ferro deve ser coberta quer pelo nosso Mikro Spezial Flowgrow ou Mikro Basic Eisenvolldünger. Somente em situações especiais, se os tanques exigem mais ferro, este fertilizante deve ser usado. Aqua Rebell não dá uma sugestão de dosagem neste caso, pois tem de ser altamente individualmente doseada, dependendo de seus tanques? Requisitos.

O ferro deve ser adicionado principalmente por um fertilizante completo, que contém não só ferro, mas também muitos outros oligoelementos importantes, como o nosso Mikro Basic Eisenvolldünger ou o Mikro Spezial Flowgrow.

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.