Aqua Rebell Makro Basic NPK - 500ml - 2103413
  • Novo
Aqua Rebell Makro Basic NPK - 500ml - 2103413

Aqua Rebell Makro Basic NPK - 500ml

2103413
Em Stock
13,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante de macronutrientes à base de nitratos, fosfato e potássio

 

Contém os macronutrientes nitrato, fosfato e potássio
Projetado para controlar os Fosfátos
Perfeito para fechar lacunas de nutrientes
Ideal para Aquascaping
Adequado para fertilização com outros produtos da Aqua Rebell

Em um aquário bem iluminado e bem plantado ou em aquários com poucos peixes, pode ocorrer uma falta de macronutrientes, o que por sua vez pode levar a um crescimento deficiente das plantas. Makro Basic NPK adiciona os macronutrientes mais importantes de nitrogênio, fosfato e potassio ao seu aquário. As suas plantas terão novamente acesso a nutrientes e agradecerão com um crescimento exuberante.

Mudanças de água semanais de 25% a 50% são recomendáveis. A dosagem pode ser aumentada ou reduzida, dependendo de suas necessidades. Se a água do tanque mostra leituras elevadas de nitratos e / ou fosfatos desde o início, este fertilizante não é aconcelhado para o seu aquário, no entanto. Foi concebido para evitar a acumulação de grandes concentrações de macronutrientes. Se ocorrerem níveis elevados de nitratos e / ou fosfatos, reduza a dosagem.

O fornecimento básico de macronutrientes ao seu aquário é garantido pelo nosso fertilizante NPK. OAqua Rebell MakroBasic NPK adiciona nitrogênio, fosfato, potássio e magnésio e, portanto, abrange todos os macronutrientes essenciais, fornecendo suas plantas com os pre requesitos para o um crescimento sustentado, constante exuberante. Ele foi concebido para evitar a acumulação de grandes concentrações de macronutrientes, como regra, no entanto, a dosagem diária deve ser apenas a quantidade diária que as plantas necessitam e consomem. A nossa sugestão de dosagem é uma boa base para determinar a dose individual em seu tanque. Especialmente quando se trata da fertilização com macronutrientes,

Ao usar este fertilizante, tenha em mente que além de NPK, um fertilizante de micronutrientes é necessário.

Uso

Dosagem por 50 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO 22 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO 20,5 ml por dia
Sem CO 2 2-4 ml por semana
Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições em seu tanque, a fim de lhe dar bons resultados.

2 ml de Aqua Rebell Makro Basic NPK por 50 litros de água do aquário adicionar os seguintes nutrientes:
NO 31,00 mg / l
PO 40,10 mg / l
K1,30 mg / l
Mg0,10 mg / l

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.