Aqua Rebell Mikro Basic - 2103418
  • Novo
Aqua Rebell Mikro Basic - 2103418

Aqua Rebell Mikro Basic

2103418
Em Stock
14,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante com todos os micronutrientes importantes
Tamanho

 

Contém todos os micronutrientes importantes
Muito concentrado
Perfeitamente adequado para fertilização semanal
Ideal para aquascaping
Ferro e compostos de ferro para suas plantas

Num aquário plantado, os micronutrientes contidos na água da torneira ou trazidos para o aquário tal como a alimentação dos vivos podem não ser suficientes, o que leva a um crescimento pobre das plantas. Aqua Rebell Mikro Basic acrescenta os micronutrientes mais importantes de ferro, manganês, cobre, zinco, boro e molibdeno. Além disso, é rico em potássio e magnésio. Os nutrientes são estabilizados de diferentes maneiras e, portanto, permanecem disponíveis para as plantas por um longo tempo.

A maneira mais simples de adicionar os micronutrientes basicos ao nosso aquário é através do Aqua Rebell Mikro Basic ou pelo Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow.

Aqua Rebell Mikro Basic adiciona os micronutrientes ferro, manganês, zinco, boro, cobre e molibdeno e os macronutrientes de potássio e magnésio. Isto faz muito sentido especialmente para um aquário densamente povoado com vivos garantido assim que todos os nutrientes necessários são adicionados.
Os macronutrientes nitrato e fosfato são trazidos para dentro do aquário pelos vivos. Em aquários com menor número de peixes, eles têm de ser adicionados por outros fertilizantes, como Aqua Rebell Makro Basic NPK.

No nosso Aqua Rebell Mikro Basic, os nutrientes foram estabilizados de várias maneiras, o que os mantém disponíveis para as plantas na água por um tempo especialmente longo. Este fertilizante de ferro pode assim ser adicionado uma vez por semana ou diariamente.

Comparado com Aqua Rebell Mikro Spezial Flowgrow, o Aqua Rebell Mikro Basic tem a vantagem dos nutrientes serem estabilizados pelos quelantes EDTA, DTPA e HEEDTA. O que o torna apropriado para a fertilização diária ou semanal e assim adicionafacilemnte todos os nutrientes vitais para o seu aquário. Este fertilizante também pode ser usado em tanques com camarões e outros invertebrados. O seu teor além de muito baixo de cobre é estabilizado, portanto, absolutamente inofensivo para os invertebrados.

Uso

Dosagem por 100 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO2 2 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO2 1,5 ml por dia
Não há fornecimento de CO2 10 ml por semana

Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições no seu aquário, a fim de lhe dar bons resultados.
10 ml Mikro Basic por 100 l de água adiciona os seguintes nutrientes:
K 1,00 mg / l
Mg 0,40 mg / l
Fe 0,10 mg / l
Mn 0,0475 mg / l
Cu 0,006 mg / l
B 0,004 mg / l
Zn 0,002 mg / l
Mo 0,004 mg / l

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.