Bee Shrimp Mineral GH+, 850g - 2105184
  • Novo
Bee Shrimp Mineral GH+, 850g - 2105184

Bee Shrimp Mineral GH+, 850g

2105184
Últimas unidades
29,90 €
(IVA incl.)
Minerais para camarões

 

Bee-Shrimp Mineral GH + é especialmente desenvolvido para a manutenção e criação de bee, bumblebee e camarão tigre. Ele é usado para complemento de água de osmose, água da chuva, água desmineralizada, etc. Eleva a dureza total (° dH) sem aumentar sensivelmente a dureza do carbonato (KH ), de modo que particularmente camarões de habitats de água macia se sentem confortáveis ??(relação KH / ° dH: 0,06 / 1,0).

Bee-Shrimp Mineral GH + contém todos os minerais e oligoelementos essenciais para a saúde, o esplendor das cores, uma boa taxa de crescimento e crescimento. Promove o crescimento da planta e a regeneração microbiana em substratos de biofiltro. O risco de germes perigosos também é reduzido ao estimular a microflora antagônica.

Bee Shrimp Mineral GH + não tem efeito direto sobre o pH.
Para a manutenção e reprodução, é visado um pH de menos de 7, que pode ser ajustado no início da atividade dos processos de degradação biológica. Se o valor do pH for maior, pode ser muito facilmente influenciado com uma baixa dureza de carbonato (KH) e, por exemplo, reduzido por meio de Erlenzapfen ou turfa (ácido fúlvico) ou agentes redutores de pH.


instruções
Misture o sal mineral em água do aquário. Bee-Shrimp Mineral GH + dissolve-se quase completamente em alguns segundos, após o que a água está pronta para uso. As partículas não resolvidas devem ser adicionadas ao aquário. Feche a lata após cada uso.


dosagem
Água de osmose, água da chuva, água desmineralizada, etc. com Bee Shrimp Mineral GH + a aproximadamente 6 ° dH e / ou uma condutância de cerca de 200 +/- 50 µS (microsiemens). Isso corresponde a uma colher de medição ligeiramente cercada (aproximadamente 3 g ) a 20 litros de água. A colher de medição está incluída.


conteúdo
• Colher de medição fechada

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.