Flourish 250 ml - 2102695
  • Novo
Flourish 250 ml - 2102695

Flourish 250 ml

2102695
Últimas unidades
13,00 €
(IVA incl.)
Flourish® é um amplo suplemento para aquários plantados. Ele contém uma rica variedade de oligoelementos, vitaminas e aminoácidos importantes. Estes incluem ferro, magnésio, cálcio, potássio, inositol, colina, B12, biotina e outros elementos importantes que têm sido mostrados para ser benéfico para as plantas aquáticas. Flourish® não contém nitratos e fosfatos que podem contribuir para a proliferação de algas. MODO DE USAR: Use 5 mL (1 tampinha) para cada 250 L de água, 1 vez por semana. Para doses menores observe, por favor, que cada linha da tampa deste frasco contém aproximadamente 1 mL. Refrigerar depois de aberto é recomendado, mas não obrigatório. Mantenha fora do alcance de Crianças. Uso somente em aquários. Contém 1,5-pentanodial. Pode provocar uma reacção alérgica. 250 mL ...

 

Flourish® é um amplo suplemento para aquários plantados. Ele contém uma rica variedade de oligoelementos, vitaminas e aminoácidos importantes. Estes incluem ferro, magnésio, cálcio, potássio, inositol, colina, B12, biotina e outros elementos importantes que têm sido mostrados para ser benéfico para as plantas aquáticas. Flourish® não contém nitratos e fosfatos que podem contribuir para a proliferação de algas.
MODO DE USAR: Use 5 mL (1 tampinha) para cada 250 L de água, 1 vez por semana. Para doses menores observe, por favor, que cada linha da tampa deste frasco contém aproximadamente 1 mL. Refrigerar depois de aberto é recomendado, mas não obrigatório.
Mantenha fora do alcance de Crianças. Uso somente em aquários. Contém 1,5-pentanodial. Pode provocar uma reacção alérgica.
250 mL trata 400 L por 4-6 meses

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.