Tronco Dragon wood - 2105523
  • Novo
Tronco Dragon wood - 2105523

Tronco Dragon wood

2105523
Em Stock
22,00 €
(IVA incl.)
Decoração para aquario de água doce

 

A madeira do dragão é uma peça intrincada e única de madeira flutuante que adicionará toneladas de personalidade a qualquer paisagem aquática. Semelhante a Dragon Stone, Dragon Wood é um hardscape natural cheio de buracos e túneis. Essas cavernas são perfeitas para peixes que gostam de se esconder, como plecos. A madeira do dragão vem em uma variedade de cores, variando de marrom escuro, marrom claro e cinza acastanhado. Essas cores podem mudar com o tempo devido à exposição à água.
Dragon Wood liberará taninos por um período de tempo que pode causar um leve tom amarelo ou marrom na água, é uma ótima opção para quem gosta da aparência da pedra do dragão, mas quer ter troncos no tanque para ajudar a diminuir o pH da água. Ferver a madeira e ter carvão ativado no filtro pode ajudar a remover a maioria dos taninos da madeira e da coluna de água.

Notas:

Dragon Wood pode sugar taninos, o que pode causar um leve tom amarelo ou castanho à sua água.
Dragon Wood pode alterar a química da água, como Ph e dureza.
Uma pedra grande ou uma decoração pesada pode ser colocada em cima para garantir que um pedaço de madeira não encharcado de água permaneça submerso.

Peças entre 20-30cm
.
Todos os troncos são escolhidos pela Ecoarium, desta forma garantimos sempre o envio de um exemplar perfeito. Caso pretenda informe-nos nas observações da encomenda ou por telefone as dimensões do seu aquario e o enquadramento do tronco. Preço por Kg

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.