Dennerle Scapers Soil Type 1-4mm- 8L - 2102791
Dennerle Scapers Soil Type 1-4mm- 8L - 2102791
Dennerle Scapers Soil Type 1-4mm- 8L - 2102791
  • Novo
Dennerle Scapers Soil Type 1-4mm- 8L - 2102791
Dennerle Scapers Soil Type 1-4mm- 8L - 2102791
Dennerle Scapers Soil Type 1-4mm- 8L - 2102791

Dennerle Scapers Soil Type 1-4mm- 8L

2102791
Sem Stock
44,90 €
(IVA incl.)
Substrato Fertil para aquários Plantados 100% Natural

 

Substrato Fértil para um forte crescimento da planta
Com todos os minerais essenciais e oligoelementos
Contém solo fértil vulcanico
Bio-filtragem para água saudável,
Torna a água mais macia e ligeiramente ácida (aprox. pH 6-6,5, KH 0-2 ° d)
Cozido duas vezes
Estabilidade água Ideal em combinação com duração com a fertilização de CO2
Contém ácidos húmicos e fúlvicos
Ideal para plantas, peixes e camarões que exigem água mole, ligeiramente ácido Adequado para filtros de fundo (camarões reprodutores) fórmula especial de nutrientes -
Não promove algas

O Dennerle Scapers Soil é um substrato ativo desenvolvido especificamente para aquários plantados. Ele cria água ligeiramente ácida e macia, como aquela em que a maioria dos animais e plantas tropicais vivem. O Dennerle Scapers Soil é ideal para plantar aquários, especialmente de aquascaping e aquários de camarões. O Dennerle Scapers Soil consiste em até 100% de matérias-primas naturais. Feito a partir de vários solos cuidadosamente escolhidos, naturais, que fornece todos os minerais essenciais e oligoelementos que as plantas de aquário exigem a cada dia. Os grãos de forma irregular, com um diâmetro de 1 a 4 mm dão ao substrato um efeito particularmente natural. A sua estrutura solta permite o fluxo ideal através das raízes permitindo um crescimento das plantas mais saudavel. O Dennerle Scapers Soil fornece a base perfeita para o crescimento das plantas saudáveis, fortes e cores vibrantes, os musgos também beneficiam com isso e mostram isso na forma de cum rescimento compacto e folhas verdes. A cor preto profundo do substrato cria um fantástico contraste com o verde brilhante das plantas.
Dennerle Scapers Soil efetivamente impede o crescimento de algas, por três razões:
A fórmula de nutrientes especiais significa que os nutrientes beneficiam principalmente as plantas, em vez de as algas.
A função de tampão do substrato acumula os nutrientes em excesso e só os liberada para a coluna de água quando necessário.
Promove o forte crescimento das plantas - porque o bem-estar e crescimento das plantas aquáticas são os adversários mais fortes das algas.

Dennerle Scapers Soil tem propriedades de permuta de iões activos. Como um resultado, ele reduz o valor de pH e estabiliza-lo a um nível ligeiramente ácido (aprox. 6,0-6,5). Ao mesmo tempo, reduz a dureza de carbonatos - para baixo para fechar a 0 ° d KH dependendo da fonte de água.
Também serve como uma fonte natural de ácidos húmicos e fúlvicos, sem descoloração da água. Isto significa que o Dennerle Scapers Soil cria valores de água que muitas plantas de aquário tropical e peixes estão familiarizados com o seu ambiente natural.
Apesar da água macia, Dennerle Scapers Soil também é seguro para utilizar em combinação com a fertilização de CO2, já que o valor de pH é estabilizado pelo substrato.
Dennerle Scapers Soil garante água cristalina e condições de vida saudáveis. A superfície porosa fornece o substrato ideal para o assentamento de bactérias nitrificantes. Isto significa que todo o substrato torna-se um enorme biofiltro. Desta forma, cria as condições ideais para a filtragem biológica eficaz e, consequentemente, para a melhor qualidade da água possível. Ao mesmo tempo, o solo absorve numerosas substâncias nocivas directamente a partir da água. O granulado é cozido duas vezes e, portanto, também tem uma excelente durabilidade.

As suas propriedades de pH e KH reduzindas e sua excelente capacidade de filtragem biologica tornam o Dennerle Scapers Soil o substrato ideal para a criação e reprodução de espécies de camarão que requerem água ligeiramente ácida, como o Crystal Red e Red Bee. Graças à estabilidade duradoura dos grãos, é especialmente bem adaptado à utilização em conjunto com filtros de fundo, uma boa combinação para a criação de camarões. Isto significa que a água é ajustada para valores ideais ainda mais rapidamente, e a capacidade do filtro é aumentada. Graças à estrutura estável ainda solto, o substrato é fornecido com o fornecimento óptimo de oxigénio de modo a que a matéria em decomposição não pode acumular-se. A sua superfície altamente porosa forma um substrato excelente para microrganismos que as crias de camarão em particular, precisam para o seu desenvolvimento.

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.