Flourite Sand 7 Kg - 2104175
  • Novo
Flourite Sand 7 Kg - 2104175

Flourite Sand 7 Kg

2104175
Últimas unidades
33,65 €
(IVA incl.)
O Flourite® Sand é um substrato de argila porosoo especialmente fracionado e estável para o aquário natural plantado..

 

O Flourite® Sand é um substrato de argila porosoo especialmente fracionado e estável para o aquário natural plantado. A sua aparência é mais adequada para aquários plantados, mas pode ser utilizado em qualquer ambiente de aquário. O Flourite® Sand é mais eficaz quando utilizado sozinho como um leito de substrato integral, mas pode ser misturado com outros cascalhos. Modificadores tais como cascalho laterítico não são necessários. O Flourite® Sand não é revestido ou tratado quimicamente e não altera o pH da água.
Para determinar o número de sacos necessários para o seu aquário, por favor, note que cada saco (3,5 kg, 7,7 lbs) ocupa um volume de aproximadamente 2.125 cm3 (130 in3). Para determinar seu volume desejado, multiplique a largura do tanque e pelo comprimento pela profundidade desejada.
Instruções: Embora seja pré-lavado, Flourite® Sand é um produto natural, e pode liberar pó em seu transporte, portanto é aconselhado lavar antes da utilização para remover qualquer pó residual.
DICAS: Quando adicionar água a aquários, encha lentamente para evitar perturbar a base do Flourite® Sand. Coloque uma tigela no aquário e adicione água diretamente na tigela, permitindo que a água transborde suavemente sobre a base de cascalho. A opacidade inicial é normal. Para remover a opacidade, use filtração mecânica (como filtro de software livre). Use o Clarity® para acelerar a limpeza. Para raízes ainda mais fortes e crescimento mais acentuado, adicione uma camada de 2,5 cm de Onyx Sand™ no seu aquário antes de adicionar Flourite® Sand.

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.