Stability 250 ml - 2102228
  • Novo
Stability 250 ml - 2102228

Stability 250 ml

2102228
Últimas unidades
13,55 €
(IVA incl.)
Stability® irá rapidamente e de forma segura estabelecer a filtragem biológica nos aquários de água doce ou salgada. Prevenindo desse modo a 1ª causa de morte dos peixes, "a síndrome do novo aquário". Stability® é formulado especialmente para aquários. Contém uma mistura perfeita de bactérias aeróbicas, anaeróbicas e facultativas que fazem a degradação dos dejetos orgânicos, Amônia e Nitrito da água. Stability® é completamente seguro a todos organismos aquáticos bem como as plantas aquáticas, portanto não há nenhum perigo o uso em excesso no aquário. MODO DE USAR: Use 1 tampa cheia (5 mL) para cada 40 L no primeiro dia de um novo aquário. Em seguida, use 1 tampa cheia para cada 80 L diáriamente por 7 dias. Peixes e qualquer outra vida aquática podem ser introduzidos no aquário a qua ...

 

Stability® irá rapidamente e de forma segura estabelecer a filtragem biológica nos aquários de água doce ou salgada. Prevenindo desse modo a 1ª causa de morte dos peixes, "a síndrome do novo aquário". Stability® é formulado especialmente para aquários. Contém uma mistura perfeita de bactérias aeróbicas, anaeróbicas e facultativas que fazem a degradação dos dejetos orgânicos, Amônia e Nitrito da água. Stability® é completamente seguro a todos organismos aquáticos bem como as plantas aquáticas, portanto não há nenhum perigo o uso em excesso no aquário.
MODO DE USAR: Use 1 tampa cheia (5 mL) para cada 40 L no primeiro dia de um novo aquário. Em seguida, use 1 tampa cheia para cada 80 L diáriamente por 7 dias. Peixes e qualquer outra vida aquática podem ser introduzidos no aquário a qualquer tempo e a dosagem de 7 dias deve ser mantida. Para uma ótima performace do filtro biológico use 1 tampa cheia para cada 80 L uma vez por mês ou após cada troca parcial de água, sempre que introduzir novos peixes, e sempre após um tratamento com medicamento.
Mantenha fora do alcance de Crianças. Uso somente em aquários.
250 mL trata 4.000 L

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.