Syntesis 150 ml - 2103805
  • Novo
Syntesis 150 ml - 2103805

Syntesis 150 ml

2103805
Últimas unidades
9,60 €
(IVA incl.)
O nitrogênio é um dos três macro nutrientes (NPK) exigidos pelas plantas

 

O nitrogênio é um dos três macro nutrientes (NPK) exigidos pelas plantas. É um componente de proteínas e ácidos nucleicos. O nitrogênio é móvel nas plantas. Isso significa que as plantas desviam esses nutrientes das folhas mais velhas para as novas. Assim, os sintomas de deficiência aparecem primeiro nas folhas mais velhas. Os sintomas de deficiência de nitrogênio incluem clorose; Crescimento lento; e plantas pequenas e atrofiadas, com grandes sistemas radiculares.

O nitrogênio vem em uma variedade de formas (nitrato, amoniacal, uréia). Embora as plantas possam usar todas as três formas, a forma preferida varia de acordo com a espécie. Portanto, os suplementos de nitrogênio derivados apenas de uma forma (nitratos) não serão tão eficazes quanto um suplemento que forneça as três formas.

synthesis ™ é uma fonte concentrada de nitrogênio (30.000 mg / LN). synthesis ™ é único, pois fornece nitrogênio nas três formas. Aproximadamente 50% do nitrogênio em síntese ™ é derivado de uma fonte orgânica (uréia), enquanto o nitrogênio restante se divide em cerca de 25%, cada um, de fontes de nitrato e amoniacal.

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.