Aqua Rebell CO2 Check 250 ml - 2103424
  • Novo
Aqua Rebell CO2 Check 250 ml - 2103424

Aqua Rebell CO2 Check 250 ml

2103424
Em Stock
16,90 €
(IVA incl.)
Reagente de Co2 para Aquário

 

Determinação segura do teor de CO 2
Não há necessidade de misturar com água do aquário
Pode ser usado em todos os Dropcheker
Fácil de ler
Perfeito para otimizar a quantidade de CO 2 de um aquário plantado

O Aqua Rebell CO2 Check 250 ml pode ser usado em todos os dropcheker de CO2 . Ele serve de controlar os níveis de CO 2 durante o fotoperiodo. Um nível óptimo de CO2 é essencial para o bem-estar das suas plantas e, portanto, deve ser verificado permanentemente. A nossa solução permanente de controlo de CO2 tem a vantagem de testar o teor de CO2 independentemente da água do aquário de modo a que nenhuma substância, como por exemplo ácidos húmicos, possa influenciar o resultado do teste. Vem em uma embalagem com um volume de 250 ml.

Uso

Encha 1 a 2 ml da nossa solução de verificação de CO2 no dropcheker e coloque-o em uma área com boa corrente no seu aquário. Depois de 1 a 2 horas a quantidade de CO2 no seu aquário. Quando o líquido é verde, o seu aquário tem um ótimo teor de CO2 de aproximadamente 20 mg / l.

Uma verificação permanente do CO2 é muito útil no seu aquário. Muitas vezes as plantas não têm CO2 suficiente e não crescem no seu explendor. Uma verificação permanente do CO2 informa de forma exata a quantidade de CO2 presente. O corante bromotimol azul é utilizado aqui, uma vez que muda a sua cor com determinados valores de pH.

O CO2 difunde-se no dropcheker a partir da água do reservatório e assim para a solução de ensaio (e vice-versa). Dependendo do seu teor de CO2 , o valor do pH na solução de teste muda, e com ela a sua cor. A dureza constante do carbonato na solução de teste determina qual concentração de CO2. Estetorna-se verde claro quando o seu pH é de cerca de 6,6, o que corresponde a uma concentração de CO2 de 20 mg / l. Assim você sabe que a água do tanque tem uma concentração de dióxido de carbono de 20 mg / l quando a solução de teste é um verde claro.

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.