Aquarium Mineral GH/KH+, 85g - 2103844
  • Novo
Aquarium Mineral GH/KH+, 85g - 2103844

Aquarium Mineral GH/KH+, 85g

2103844
Últimas unidades
12,50 €
(IVA incl.)
Minerais para aquarios

 

Aquário Mineral GH / KH + foi desenvolvido especificamente para a produção de água de aquário neutro para a manutenção e reprodução de peixe (seguro para camarão) e serve a remineralização de, por exemplo, água de osmose, água de chuva, água desionizada, etc. Eleva a dureza total (° dGH) e a dureza do carbonato (KH) na razão de ° dGH / KH: 1,0 / 0,5, de modo que especialmente o peixe de habitats com pH neutro se sente confortável.

Aquário Mineral GH / KH + contém todos os minerais essenciais e oligoelementos para o seu peixe, saúde, cor, crescimento e crescimento. Promove o crescimento da planta e a regeneração microbiana em substratos de biofiltro.


instruções
Mexa o sal mineral fora do aquário na água. Aquarium Mineral GH + dissolve-se quase completamente em alguns segundos, após o que a água está pronta para uso. Transfira partículas não dissolvidas no aquário. Feche imediatamente a lata após cada uso, pois o sal mineral atrai a humidade.


dosagem
Água Ohmica, água da chuva, água desmineralizada, etc. com Aquarium Mineral GH / KH + até aproximadamente 6 ° dGH e / ou uma condutância de aprox. 300 +/- 50 µS (microsiemens). Isto corresponde aproximadamente a uma colher de medição revestida (aproximadamente 2 g ) a 10 litros de água.


conteúdo
• 85 g (suficiente para aproximadamente 425 l de água de aquário, 2250 Härteliter ° dGH e 1275 Härteliter KH)
• Colher de medição fechada

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.