Aqua Rebell Makro Spezial K - 5000ml - 5000ml - 2104457
  • Novo
Aqua Rebell Makro Spezial K - 5000ml - 5000ml - 2104457

Aqua Rebell Makro Spezial K - 5000ml

2103420
Em stock
15,90 €
(IVA incl.)
Fertilizante de Potassio altamente concentrado
Tamanho

 

Fertilizante de Potassio altamente concentrado
Ideal para usar com substratos ferteis e aquascaping

Num Aquário bem iluminado e bem plantado ou em aquários com poucos peixes, pode ocorrer uma falta de macronutrientes, o que por sua vez pode levar a um crescimento deficiente das plantas. Aqua Rebell Makro Spezial K acrescenta o macronutriente importante Potássio para o seu aquário. As suas plantas terão novamente acesso a nutrientes e agradecerão com um crescimento exuberante.

Mudanças de água semanais de 25% a 50% são recomendáveis. A dosagem pode ser aumentada ou reduzida, dependendo de suas necessidades. Se a água do aquário já contém muito potássio desde o início, este nutriente não precisa ser adicionado. Foi concebido para evitar a acumulação de grandes concentrações de macronutrientes. Se os níveis elevados de potássio ocorrer, por favor, reduzir a dosagem. Aqua Rebell Makro Spezial K pode aumentar ligeiramente a dureza do carbonato no seu tanque.

O fornecimento básico de macronutrientes num aquário com substrato fertil é fornecido pelos fertilizantes Aqua Rebell Makro Spezial Licht (nitrato, fosfato e potássio), Aqua Rebell Makro Spezial K (potássio) e Aqua Rebell N spezial (nitrato). Aqua Rebell Makro Spezial K desempenha um papel central no fornecimento de nutrientes num aquário com substrato fertil. Caso o substrato fertil contenha quantidades consideráveis de nitrogênio e fósforo, o Potássio deve ser complementado porAqua Rebell Makro Spezial K , eliminando assim o desequilíbrio de nutrientes e dando às plantas os
melhores nutrientes para que elas tenham um crescimento saudável.

Quando usado em doses elevadas, o Aqua Rebell Makro Spezial K pode aumentar a dureza do carbonato. No entanto, este é sempre um sinal de que as plantas não usam o potássio que adiciona. Se não houver mais substâncias no seu aquário que aumentem a dureza de carbonato pode seguramente assumir que esta é causada por uma acumulação de potássio e diminuir a quantidade de fertelizante que coloca.

Uso
Dosagem por 50 litros
Muita luz (> 0,5 Watt por litro) + CO2 1-2 ml por dia
Pouca luz (<0,5 Watt por litro) + CO2 1 ml por dia
Não há fornecimento de CO2 1-4 ml por semana

Esta sugestão de dosagem é apenas uma diretriz. A dosagem pode ter de ser aumentada ou reduzida, dependendo das condições do seu aquário, a fim de lhe dar bons resultados.
1 ml Makro Spezial K por 50 litros de água adiciona os seguintes nutrientes:
K 1,00 mg / l

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.