Propel 150ml - 2105092
  • Novo
Propel 150ml - 2105092

Propel 150ml

2105092
Últimas unidades
11,10 €
(IVA incl.)
O ferro é imóvel nas plantas; Isso significa que as plantas não podem fornecer ferro de folhas mais velhas para outras novas.

 

O ferro é imóvel nas plantas; Isso significa que as plantas não podem fornecer ferro de folhas mais velhas para outras novas. Portanto, os sintomas de deficiência aparecem primeiro em folhas novas ou jovens. Como as plantas usam ferro para produzir clorofila, a falta de ferro resulta em clorose, ou amarelecimento, das folhas mais jovens. As hastes podem também parecer escuras e finas.
Se a deficiência for severa e prolongada, cada nova folha emerge de cor mais clara do que a folha anterior.

propel ™ é uma fonte concentrada (10 000 mg / L) de ferro ferroso. Este ferro ferroso é uma mistura de ferro prontamente disponível e com liberação de tempo.

Se o ferro for fornecido na forma férrica (Fe 3+ ), deve ser reduzido pela planta até a forma ferrosa (Fe 2+ ) antes de poder ser utilizado. Esse processo de conversão (conhecido como redução) exige que a planta gaste energia fisiológica. O propel ™ fornece ferro já na forma ferrosa, aumentando assim a utilização do ferro. Além disso, propel ™ contém um agente redutor que ajuda a converter todo o presente de ferro (como o ferro do substrato) na forma ferrosa.

instruções
Use um fio interno da tampa (7 mL) por 70 galões de US (280 L) de água três vezes por semana, ou conforme necessário para manter cerca de 0,10 mg / L de ferro.

Nota: A tampa aquavitro oferece múltiplas soluções de dosagem, dependendo do tamanho do seu sistema. Cada fio de tampa interna é de aproximadamente 2 mL. A tampa interna contém 7 mL, enquanto o anel externo contém 28 mL (35 mL quando ambos são preenchidos até o nível da tampa interna). Quando preenchido até o topo, a tampa contém 49 mL.

No reviews
Produto adicionado aos favoritos.
Produto adicionado ao comparador.